sexta-feira, abril 29, 2011

O espelho (i)

Nancy Fieldman, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870. Segundo a historia, Os senhor, dono da mansão onde Nancy e sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um "psicopata" sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados. Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua filha seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho). Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão. O dono da mansão, sabendo de suas intenções, trancou a garota em um porão, de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar. Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano na cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca. A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda sem ar disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"... Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos. Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo da pequena Nancy.
 
 
O.o Tensoo :s

A Cova ( Ri com essa shuashuashua' )

Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG resolveu fazer uma aposta. Entrar a meia noite numa cova vazia que estava aberta no cemitério local.
Todos os cinco entraram , mas o último, ao sair da cova, gritou de horror...
Alguém o segurava e o puxava para dentro do buraco. Apavorados, os outros fugiram do local.
No dia seguinte, encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta.
Na sua calça jeans, estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu e o matou de susto.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Essa num é história de terror e sim comédia Rsrsrs'

O dia da meia-noite ( Histórias de terror reais haha' )

Numa cidade do interior de Minas Gerais, chamada Ibiá, conta-se um "causo", que segundo os moradores não é ficção, mas sim realidade. Na década de 60, uma enfermeira, filha de criação de um grande fazendeiro, iria se casar. Linda era a senhorita, cabelos negros e longos, pele morena, corpo de violão, rosto de anjo, lábios carnudos e sensuais. (perai... isso é um "causo" ou um anúncio de massagens?) Seu noivo, um rapaz da cidade grande, segundo boatos, estaria mais interessado nas fazendas da família, do que na voluptuosa senhorita. Chegado o grande dia, tudo estava certo: Uma grande festa na fazenda, a capela já estava ornamentada e o padre se preparava tomando "alguns" cálices de vinho. os convidados chegavam aos poucos, e o comentário era que os noivos viajariam para a "Europa" em lua de mel. No grande momento, eis que entra na capela, a linda noiva, deslumbrando beleza e felicidade. Mas o noivo ao vê-la, corre e no meio da capela grita: - "Sinto Muito! Não a amo. E as fazendas do seu pai não são suficientes para comprar esse casamento." Em seguida o noivo foge e a pobre donzela, aos prantos, se tranca em seu quarto. Pela manhã, ao arrombarem a porta, deparam-se com uma cena horrorosa: A noiva, nua, só de véu e grinalda enforcara-se com lençóis. Estava pendurada no lustre do seu quarto. A data do casamento: 20 de Maio. Conta-se que até hoje, nesta mesma data, à meia noite, a linda noiva aparece, nua, cavalgando pelas ruelas da pequena Ibiá, dando gritos de horror e desespero!

A Saudade fala Português

  Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades...
  Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudades da minha infância do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo, e daqueles que ainda vou vir a ter, se Deus quiser...
  Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro...
  Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
  Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.

  Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito, daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; de coisas que eu tive e de outras que não tive, mas quis muito ter; de coisas que nem sei como existiram, mas que se soubesse, de certo gostaria de experimentar;
  Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei aonde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
  Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades em japonês, em russo, em italiano, em inglês mas que minha saudade, por eu ter nascido brasileira, só fala português embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
  Aliás, dizem que se costuma usar sempre a língua pátria, espontaneamente, quando estamos desesperados,
para contar dinheiro, fazer amor e declarar sentimentos fortes, seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples "I miss you", ou seja, lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.
  Talvez não exprima, corretamente, a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas.
  E é por isso que eu tenho mais saudades...Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes que sinto este aperto no peito, meio nostálgico meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos.
  Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito do que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...

Sentir saudade é sinal de que se está vivo!

quinta-feira, abril 28, 2011

Quem nunca ouviu falar em BRUNA SURFISTINHA ?

Boom para quem não conhece ' Bruna Surfistinha ' ela fooi uma garota que sofreu muito pra chegar onde está, ela teve que abandonar seus pais para ter uma vida de garota de programa, mas foi com isso que ela ganhou sua fama... Para quem quer saber mais sobre sua história basta baixar seu livro '' O Doce Veneno do Escorpião ''.
Aqui está o link para você baixar, basta clicar aqui --> Download do livro

Muitas coisas vocês vão aprender com esse livro, 3 coisinhas que aprendi:
1º Nunca beber para ficar alegrinho /a
2° nunca dormir na casa de uma amigo /a ( Caso você esteja afiim de conhecer novas experiencias )
3° nunca em hipotese algumas fazer as duas coisas Juntas. <õ/

Ri alto com isso !

Basta clicar aqui pra ver o video -->  Video aqui

Passa o serrote reco reco reco rote rote ♪







Queem gostoou voota aai a baixo (i)

quarta-feira, abril 27, 2011

Sabe o amor ?

 Ele não começa com '' era uma vez '' e nem termina com '' felizes para sempre '', ele começa com um sorriso, uma lágrima, ele começa muitas vezes com palavras doces, simpáticas e verdadeiras, ele começa com um olhar, com uma conversa, ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas.
 Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser AMOOR. O amor não é feito de palavras idiotas , o amor é feito de grandes gestos, como aviões levantando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo para trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se saiba que exista !

Preste Atenção.

 Nos momentos de raiva, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não podemos '' sarar ''a ferida que deixamos...
 Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes, afim de evitar que danos sejam irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa...
 Pense Nisso!

Para as Garotas '

Espere pelo homem, que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando desligar na cara dele. Que deite em baixo das estrelas e escute as batidas do seu coraçãao, ou que pernameça acordado só para observar você durmindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo, mesmo quando você estiver suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando você esta sem nenhuma maquiagem e que insista a te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga :
 É ELA !