domingo, maio 08, 2011

My Day --'

Boom, hoje dia das mãaes entãao ' Feliz dia das Mães ' ...
Meeu dia hoje num fooi o melhor, mas ainda bem que não piorou --'
Hoje de manhã, fui a missa,  além de ser dia das mães ,hoje tambéem  é o niver da minha tiia '' to postando da casa dela Hehe ' ...
Todo Domingo já é um dia de tédio, mas hoje o tédio ta grande , apesar de ta no niver dela e tal'z ... Mas num deixou de tá um tédio, aliás to mais entediada ainda.
   Voou desejar a todas as mãe, e a todas que os bebêes ainda estão abordo digo a Vocês que tenham um Feliz dia das Mães ... Que todas vocês mães, sejam muito felizes que amem os seus filhos e que saibam os entender (i)
Mentes de adolescentes sãao dificeis de entender, mas não é impossivel ;D

Tiia Feliz dia das Mãe e Feliz Aniversário que você seja muito feliz que seus sonhos se realizem e que Deus a ilumine sempre ... Te amo muito minha Galêega-Tiia =*

'' Velho eu gosto muito da minha tiia, mas aqui ta um saco --'  , não querem deixar eu ir pra casa :s Ja perguntei que hr vamos embora , e me responderam: Nãao seei!    -   Muito tenso isso , você estar em um lugar onde naum quer táa krs' maas tudo beem ...
Hoje todo mundo deeu pra me deixar só, minha irmã e minha prima estavam aqui no quarto só fazendo raiva :@ querendo que eu saisse do pc Haha... Nãao saai kkkk'
Estavam escutando'   MAGNIFICOS  '  pelo amoor de Deus, não aguento mas isso, ja basta minha irmã escutando essa merda em casa ( desculpa para quem gosta, mas como cada um teem seus gostos , eu naum gosto ')  depois foram tirar fotos e me chamaram , eu estava sem vontade de tirar e neem fui, fiquei aqui no pc a tarde toda..
Depoois ela foram jogar video game ... Falando nelas elas chegaram agora --'
Tão aqui deitadas na cama, mas o bom ainda é que num estão escutando música , e se aquilo pode ser chamado de música ... Estãao no quarto aqui minhas primas, afilhado e sobrinho. Como crianças não fazem nenhum pouco de barulho aqui naum tá diferente, acho que o barulho ta é maior kkkkkkkkkk' eeu rio com esses meninos krs'

Gente agora terminando essa postagem, desejo a vocês uma Booa Noite..
Voltem sempre (yn'
Esperando a volta de vocês!

Beijos até a próxima postagem =D

E pra não esquecer, Mãae parabéens pelo seeu dia, EUTEAMOMUITOMÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário