quarta-feira, junho 22, 2011

Momentos com ela '' VênusVasconcelos ''







Vênus Vasconcelos


  Ah, o que VênusVasconcelos é pra mim? 

 Neem preciso falar, ela é aquela pessoa que quando você mais precisa, ela te ajuda...


  Muitas pessoas sentem ciumes da nossa amizade, ( mas não sei o por que ! )
deve ser por que nossa amizade é mais que verdadeira.


Velho eu amo tanto essa menina, ela sempre me guia nas horas mais obscuras da minha vida, ela não se trata só disso de ser uma pessoa que posso confiar os meus segredos, desde do momento que conheci ela percebi que ela seria uma pessoa mais que maravilhosa em minha vida, pois ela sempre mostrou ser uma pessoa sincera, e verdadeira.


  Por mais pouco tempo que eu possa passar com ela, sempre sabemos aproveitar ao máximo, amanhã iremos a uma festa, irmãs dela veem, mas ela vaai comigo, meu Namorado 'Eduardo' com a galera.


  Vênus te amo muito amiga, sempre que precisar de mim to aqui ao seu lado ><'

Um comentário: