quarta-feira, janeiro 05, 2011

Gabriel *

Gabriel...
Tudo começou quando ele me adicionou no orkut ... irmã dele minha amiga, quando ele me adicionou no orkut eu não aceitar ele , mais depois eu vi que era irmão de minha amiga eu aceitei, dai começamos a conversar pelo msn ' .. se tornamos amigos , confidentes , as vezes passava dias sem falar com ele ... ( confessando aquii .. sentia saudades quando nãao falava com ele ''/ ) , mais agora nos falamos todos os dias UHU' .
Meu sentimento por ele aumenta a cada dia mais , ele ja ganhou minha confiança , ele entrou na minha vida assim do nada mais agora nãao vou deixar ele sair mais ahushausha'
Só se ele quiser sair mesmo ... ''/ espero que isso nunca aconteça ;s . Boom agora mesmo estou falando com ele , nossa o que ele fez crescer em mim foi um sentimento lindo , acredito que a coisa mais linda do mundo uma pessoa que nunca tiver esse sentimento é porque não tem coração , quando eu preciso de algo ele me ajuda , sei que com ele posso contar tudo , até os segredos , a amizade dele é mais que importante pra mim , ele sabe que a nossa amizade não é só amizade é algo mais profundo , se eu perder o sentimento que ele tem por mim , eu não sei como ficarei pois já é essenssial pra mim ... Gabriel theamomuitomesmovocêémuitoespecialpramim♥
Gabriel & Thaina

Um comentário: