domingo, janeiro 09, 2011

Meu dia ..

Boom hoje não é um dos melhores dias , mas também não é dos piores , minha prima Talita ta aqui na minha casa hoje ela vai dormir aqui na minha casa , jajá minha amiga Jaine chega aqui também ela vai dormir aqui também =D
No momento aqui ta chovendo muito , fazendo um friozinho EBA!!! eu gosto quando chove '^^ asuhausahsu...Hoje já falei com meu amoor/amigo  Geralth Barros eu gosto muito dele , ele é meu porto seguro , com ele eu me sinto bem , pois tudo eu digo a ele por mais que eu esteja errada ele me ajuda =b amoo muito ele :$
Agora mesmo ele entrou no msn e estou conversando com ele UHU' , eu tava esperando ele entrar , meu msn sem ele é um saco '¬¬ mais pior ainda é quando não tem net , ;s me da uma raiva ...
Essa semana passei uns 3 dias sem net , se não a net só caia a noite ¬¬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário