domingo, dezembro 26, 2010

Geralth Barros


É uma pessoa que eu amo muito, ele pra mim é aquela pessoa que nunca vou esquecer, ele ja me fez rir, ja me fez chorar, mais sempre que eu preciso de ajuda ele ta ali pra me ajudar...

Ele é a pessoa que todo mundo quer ao seu lado, pois ele é dessas pessoas que o seu sentimento sempre é verdadeiro, nunca ilude pessoas com palavras, sempre fala o que pensa não liga se vai machucar alguém ele apenas fala o que ele sente...

Geralth você vai ta sempre no meu coração, pois você conquistou um lugar nele, um lugar que vai ser muito dificil de sair, eu gosto de você por demais, apesar que as vezes brigamos muito, Hehe'

Você é a pessoa que não está do meu lado assim fisicamente mais sei que você vai ta sempre no msn pra quando eu precisar de você, e eu também estarei lá pra quando você precisar de mim...

Vi você só uma vez na minha vida, e aquele dia vai ficar marcado pra sempre...Hahay'

Boom isso é o minimo que posso falar de você, por que se fosse pra ficar falando de você eu iria passar o dia todo aqui digitando shaushuasah

Você é um garoto muito importante pra mim, vou falar agora o que você mais sabe THE AMO muito...

By: Thaina Amaral

Bjôos =*

Um comentário: