quinta-feira, dezembro 23, 2010

Guii Rodrigues


Meu nem sei o que falar dele, ele é uma pessoa muito especial pra mim...Ele me ajuda nas horas mas necessitadas da minha vida, ele sempre tá ao meu lado nos momentos mais tristes, momentos de alegria sempre que preciso dele ele ta sempre ali pra me ajudar.

Ele é o melhor amigo, irmão...ele vai ser sempre tudo pra mim, algumas pessoas que conhecemos pessoalmente não nos fazem tão feliz, ele conheço só por msn e orkut shaushausah' mas mesmo assim ele me faz muito feliz, só em conversar com ele ja fico feliz pois sei que ele é um amigo de verdade, mas verdadeiro que quantas pessoas que vivem ao meu lado.

Bom isso é o minimo que posso falar sobre ele, mas resumindo tudo GUI TE AMO MUITO AMIGO =*
Thaina and Guii Friends Forever :*

Um comentário: