domingo, dezembro 26, 2010

Melhor semana da minha vida


Essa foi a melhor semana pois minha Best, estava comigo...Hehe' , minha Best se chama VÊNUS nome de um planeta, de uma Deusa ( deusa do amor ) acho que é por isso que essa menina é tão amavél , ela me faz rir, principalmente quando ela começa a dançar na rua, todo mundo fica olhando eu mando ela parar mas ela não para..shushaushaus

Mais eu amo tanto ela que tinha vez que passavamos horas conversando pelo celular, o celular podia ta descarregando mais era eu conversando com ela, era o celular carregando e eu conversando com ela ...

Ela é como uma irmã pra mim, VÊNUS lembre-se que eu estou aqui pra tudo, até momentos de tristezas como você percebeu essa semana aconteceu uma coisa com ela , que deixou ela muito mal =( , ela saiu da casa da vó dela foi na minha casa chorando praticamente , ela me falou o que tinha acontecido, e eu consegui acalma-la depois ligamos para o Thallysson ( www.fotolog.com/thallyssonm ) e ela também falou pra ele, mais depois comecei a fazer umas coisas com ela e deixei ela mas feliz =D ( essas coisas foi umas brincadeiras ) Hehe'

Vênus você pra mim é tudo viu Teamo muito amiga =*

Um comentário: