quarta-feira, dezembro 22, 2010

Primeira


Primeira postagem com a vênus do meu lado ( http://www.venusvasconcelos.blogspot.com/ )
ela veio de mcz pra casa do pai em arapiraca e aproveitou pra passar uns dias aqui comigo em lagoa da canoa , chegou segunda-feira e só volta sexta , amanhã iremos a uma festa fantasia que meu colegio organizou , sendo assim a fantasia hohohoho'
Irei de Gotica haha'
e vênus de Eva kk, não ela vai de gente normal shauhsuah, (ela não é normal shauhs , diz o pai dela kk')
hoje acordei ela com beel do lado , as 11 hrs e ela tava com uma cara assutadora mt assustadora kk OO'
tiramos resenha e ligamos para o thallysson mello, ( www.fotolog.com.br/thallyssonm )
quando eu risquei a perna dela TODA enquanto ela falava com ele kk'
dai conversamos sobre uns acontecimentos ontem anoite,
quando, fomos eu e beel pra casa , dai so voltamos a se ver a tarde quando fomos ao colegio pegar os ingressos da festa de amanhã , mais andamos para nada pois a professora não estava, fomos a padaria onde encontramos o meu namorado , vinhemos conversando até em chegar em ksa.
e agora estamos indo em busca dos ingressos que não pegamos a tarde haha'
beijos beijos
fuuuuui :*



Thaina , Vênus ;)

Um comentário:

  1. meeu amor minha linda eu amo tanto ela , ta sendo mt legal esses dias curtindo aqui com ela, e amanhã vai ser demais!

    ResponderExcluir